Torne-se um afiliado do  São Paulo Livre!

Afiliando-se ao SPL, você passa a fazer parte do movimento separatista paulista mais ativo. Nossos afiliados são chamados a reuniões, podem participar de todas as nossas iniciativas e ainda podem criar e dirigir diretórios municipais e regionais do SPL.

Venha participar da construção de um país novo, menor e melhor - um país chamado São Paulo! Ao afiliar-se ao SPL, você passa a fazer parte do movimento que vai libertar São Paulo e vai nos ajudar na tarefa de fazer desta nossa terra paulista o mais novo país da América do Sul! A hora da liberdade chegou, e São Paulo precisa de sua participação, como mais um membro do nosso movimento!

É por meio de nossos membros afiliados que o SPL cresce mais e mais a cada dia, levando a mensagem de um futuro melhor, num país novo, mais moderno, mais rico e mais justo para todos - a futura República de São Paulo - para todos os cantos do estado. São Paulo precisa de você para tornar-se independente - venha fazer parte do SPL! Ao afiliar-se ao nosso movimento, você também contribui financeiramente com nossas atividades.

Como tornar-se um  afiliado:

Nosso movimento é uma associação sem fins lucrativos, civil e totalmente apartidária. Não temos 'patronos' ou 'grupos' que nos financiam - tudo que fazemos (os novos produtos, panfletagens, as reunições e encontros, as bandeiras, os cursos e apostilas) é bancado pelos nossos afiliados, que se comprometem a pagar um pequeno para contribuir com nossas atividades. Escolha abaixo qual modalidade de contribuição você quer fazer para se afiliar ao movimento. Há duas possibilidades: 12 pagamentos mensais com o valor simbólico de dez reais (R$10), ou a vista, com um grande desconto: pagamento único, válido por um ano inteiro, no valor de noventa reais (R$90) - desconto de mais de 25% em relação ao valor mensal de afiliação!

Clique opção desejada abaixo, e você será redirecionado para o PagSeguro, onde preencherá seus dados e afetuará o pagamento de sua afiliação.


O pagamento mensal de afiliação ao SPL (no valor de dez reais mensais) pode ser feito apenas via cartão de crédito. Já se quiser efetuar o pagamento de sua afiliação a vista, você conta com diversas formas a escolher: por meio de depósito em conta (Bradesco e HSBC), por cartão de débito (Maestro e Visa Electron), por débito online (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul), e por boleto bancário.

Siga as instruções do PagSeguro para terminar o processo de pagamento. Assim que o processo no PagSeguro for completado com sucesso, você será redirecionado à página inicial do portal do São Paulo Livre, já como um membro afiliado.

Como pagar sua afiliação? É bem simples!

Ao clicar na opção de afiliação desejada, você será redirecionado para uma página do PagSeguro, do grupo UOL (portal uol.com.br) para efetuar seu pagamento. O PagSeguro conta com endereço em https seguro e criptografado (1). Nessa página você também encontrará uma descrição exata do pagamento que fará (2).

Para efetuar o pagamento, informe seu email ao sistema do PagSeguro (3) e, caso ainda não tenha uma conta aberta por lá, clique na opção "Não tenho conta no PagSeguro" (4). A seguir, clique no botão "Pague com segurança" (5).